Anestésico Mepiadre 2% DFL
Simulador de Frete
- Calcular freteEmbalagem com 50 tubetes de cristal com 1,8ml cada Cloridrato de Mepivacaína com Epinefrina (Tubete de Vidro)
Apresentação:
Anestésico local injetável, com cada mL contendo 20mg de Cloridrato de Mepivacaina (36mg/carpule), 10 microgramas de Epinefrina (18mg/carpule), envasado em tubetes de vidro com êmbolos siliconizados.
Indicações:
Indicado para procedimentos cirúrgicos em geral, como cirurgias periodontais e endodônticas, cirurgia oral menor, apicetomias, instalação de implantes.
Características/Benefícios:
- Contém epinefrina, oferecendo melhor hemostasia com maior segurança
- Menor potencial vasodilatador, aumentando a duração da anestesia
- Envasado em tubetes de vidro
- Paraben Free
- Permite melhor visualização do refluxo sanguíneo
- Conforto para o paciente - maior suavidade de deslizamento do êmbolo siliconizado, minimizando a dor durante a injeção
- Total eficácia do produto durante todo o tempo de validade devido à ausência de porosidade do vidro
- Alto índice de sucesso anestésico
- Sem possibilidade de contaminação por polímeros, pois o vidro não se degrada
- Certificação BPF- Boas Práticas de Fabricação
- Cada tubete é envolvido por um rótulo adesivo de segurança, que protege a cavidade oral em caso de quebra e que contém todas as especificações sobre anestésico
- Embalagem em blisters lacrados.
De acordo com a Resolução CFM nº 2.174/2017 do Conselho Federal de Medicina (CFM) e as regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a venda de anestésicos é estritamente controlada para garantir a segurança e a eficácia dos procedimentos.
Requisitos para Venda:
Registro e Credenciamento: Apenas profissionais devidamente registrados e credenciados podem comprar anestésicos.
Prescrição Médica: A venda de anestésicos requer uma prescrição médica válida.
Verificação de Credenciais: Antes de efetivar a venda, verificaremos as credenciais do profissional para garantir que ele esteja devidamente registrado e credenciado.
Essas medidas são implementadas para proteger a saúde dos pacientes e garantir que apenas profissionais qualificados tenham acesso a esses medicamentos.