Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Atualizando informações ...

Anestésico Lidostesim AD 2% DLA

Marca: DLA Referência: 304162

ATENÇÃO!

Medicamento de venda restrita a profissionais habilitados e pessoas jurídicas que exercem assistência à saúde, conforme legislação vigente. Proibida a venda direta ao público.
Tabela de Medidas
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Embalagem com 50 tubetes de plástico com 1,8ml cada Cloridrato de Lidocaína com Hemitartarato de Norepinefrina

Apresentação:

É um anestésico destinado para procedimentos de curta e média duração, utilizado na maioria dos procedimentos odontológicos (dentística, endodontia e cirurgia), indicado para quando se necessita controle prolongado da dor apresentando pouca ação hemostática, não apresentando efeitos colaterais significativos.

Indicação:

Para a anestesia local em Odontologia e Cirurgia.

Características

  • Qualidade Total garantida pela Anvisa;
  • Maior segurança e menor risco de acidentes;
  • Total eficácia, dentro dos padrões para Lidocaína;
  • Anestesia tecidual de 3 a 5 horas;
  • Anestesia pulpar com duração de 60 minutos;
  • É o sal anestésico mais utilizado na odontologia;
  • Produzido na mais moderna fábrica de anestésicos dentais da América Latina;
  • Carpule inquebrável: Não quebra ao cair no chão, nem se sofrer flexão dentro da seringa durante a aplicação (se o arpão não tocar exatamente no centro do êmbolo).

Posologia 

Como para todos os AL, a dose varia e depende da região a ser anestesiada, da vascularização dos tecidos, da tolerância individual e da técnica de anestesia. Deve ser administrada a menor dose necessária para produzir anestesia eficaz. A dose máxima é de 4.4mg/Kg sem ultrapassar 300mg (equivalente a 8 carpules para adultos saudáveis normais); a dose deve ser reduzida em pacientes clinicamente comprometidos, debilitados ou idosos. Recomenda-se que pacientes sensíveis ao hemitartarato de norepinefrina recebam apenas 2 carpules por consulta. MALAMED, SE Manual de Anestesia Local. 5°. Ed. Elsevier, 2005.

Formas de Pagamento
Avaliações
Política de Vendas de Anestésicos

De acordo com a Resolução CFM nº 2.174/2017 do Conselho Federal de Medicina (CFM) e as regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a venda de anestésicos é estritamente controlada para garantir a segurança e a eficácia dos procedimentos.

Requisitos para Venda:

Registro e Credenciamento: Apenas profissionais devidamente registrados e credenciados podem comprar anestésicos.

Prescrição Médica: A venda de anestésicos requer uma prescrição médica válida.

Verificação de Credenciais: Antes de efetivar a venda, verificaremos as credenciais do profissional para garantir que ele esteja devidamente registrado e credenciado.

Essas medidas são implementadas para proteger a saúde dos pacientes e garantir que apenas profissionais qualificados tenham acesso a esses medicamentos.

Anestésico Lidostesim AD 2% DLA
Anestésico Lidostesim AD 2% DLA

Produtos visualizados

Carregando ...